Ex-goleiro do Palmeiras surpreende e desce um degrau na carreira
O goleiro Vagner, campeão do Brasileirão pelo Palmeiras em 2016, vai trocar de clube na próxima temporada. O jogador disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense neste ano, mas vai se transferir para o Náutico, que foi rebaixado para a Terceira Divisão nesta temporada.
De acordo com o jornalista Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó, Vagner não terá seu contrato renovado pela Chapecoense para o ano que vem. O atual vínculo chegou ao fim após o término da Série B. Desde 2019 na Chape, o goleiro disputou 18 jogos neste ano, o seu recorde pelo clube de Santa Catarina em uma temporada.
Cria das divisões de base do Paulista de Jundiaí, Vagner rodou por diversos clubes do Brasil, como Villa Nova-MG, Criciúma, Ituano e Avaí. No Leão catarinense, o goleiro se destacou e chamou a atenção do Palmeiras. Ele fez parte do elenco campeão Brasileiro de 2016 e atuou em quatro partidas daquela campanha.
Goleiro foi emprestado pelo Palmeiras
Sem ter uma sequência no Verdão, o jogador foi emprestado nos anos seguintes para Mirassol, Guarani, Ituano, Londrina e Novorizontino, até chegar à Chapecoense. Com tantos empréstimos ao longo da carreira, o goleiro busca agora uma estabilidade para ter mais oportunidades no Náutico, tradicional equipe pernambucana que vai brigar pelo acesso à Série B do Brasileirão.
Comentários estão fechados.