Esses foram os jogadores do Palmeiras que mais apanharam
O Palmeiras sobrou em relação aos adversários no Campeonato Brasileiro. Time a ser batido ao longo da competição, o Verdão foi muito visado pelos adversários, que usaram das faltas para tentar parar o time onze vezes campeão nacional.
O jogador do Alviverde que mais sofreu com as infrações das equipes rivais foi Gustavo Scarpa, que recebeu 73 faltas nos 35 jogos que disputou no torneio. Eleito craque do Brasileiro, o meia se consolidou no decorrer do ano como o protagonista do time.
Zé Rafael, com 65 faltas sofridas, e Dudu, com 64, fecham o pódio de atletas palestrinos que mais foram alvo das infrações em campo.
Jogadores do Palmeiras que mais sofreram faltas no Brasileirão 2022
- Gustavo Scarpa: 73 faltas recebidas (35 jogos);
- Zé Rafael: 65 faltas recebidas (33 jogos);
- Dudu: 64 faltas recebidas (38 jogos);
- Rony: 37 faltas recebidas (33 jogos);
- Raphael Veiga: 33 faltas recebidas (19 jogos);
- Joaquín Piquerez: 22 faltas recebidas (26 jogos);
- Gustavo Gómez: 20 faltas recebidas (30 jogos)
- Wesley: 20 faltas recebidas (19 jogos);
- Danilo: 19 faltas recebidas (34 jogos);
- Gabriel Menino: 19 faltas recebidas (27 jogos).
Palmeiras tem compromissos marcados em 2023
Após mais uma temporada vitoriosa, com três títulos conquistados (Brasileiro Paulista e Recopa), o Verdão passa por um período de férias.
O plantel retornará aos trabalhos presenciais no dia 2 de janeiro, quando se iniciará a pré-temporada. No primeiro mês do ano, o Alviverde irá fazer jogos-treino contra Suzano, São José, Desportivo Brasil, São Bernardo e Monte Azul.
As partidas servirão de preparação para o início do novo calendário. No dia 15 de janeiro, o Verdão entra em campo oficialmente para encarar o São Bento, adversário da estreia no Paulistão.
Comentários estão fechados.