Palmeiras se irrita e toma providência após música imprópria ser tocada no Allianz
Segundo o Uol Esporte, a WTorre, empresa responsável pela administração do estádio do Palmeiras, aplicou uma multa em Cuiabano Lima, o animador de um show de música sertaneja realizado no Allianz Parque, no último sábado (26). O valor da penalidade não foi revelado.
A punição se deveu ao fato do artista ter tocado o hino do Corinthians durante a apresentação na casa palestrina, algo que causou revolta nos palmeirenses nas redes sociais.
De acordo com os relatos, hinos de outros times também foram tocados por Cuiabano, assim como o do São Paulo, por exemplo, outro dos maiores rivais do Palestra. Por conta do episódio, o animador acabou sendo retirado do palco do evento.
O Verdão não se manifestou a respeito do caso. Já a Mancha Verde, principal torcida organizada do clube, publicou uma nota nas redes sociais e agradeceu à WTorre pela rapidez nas providências tomadas.
Animador pediu desculpas ao Palmeiras
Horas depois do ocorrido, Cuiabano Lima gravou um vídeo no qual se desculpou com o Alviverde e levantou a possibilidade de ter sido mal interpretado. Em sua defesa, ele disse ter tocado o hino do clube e de outras equipes.
“Venho aqui para dizer o respeito que tenho por esse grande time, campeão, time que tem verdade, que tem força, que tem foco, que vai para cima. Palmeirense, se eu fui mal interpretado, fica aqui meu pedido de desculpas, em nome do que a gente mais acredita, que é o respeito.
É o meu respeito a vocês e a esse time aqui, que leva a cara do Brasil para o mundo inteiro. Ser palmeirense é orgulho de ser brasileiro, o melhor time do Brasil”, disse o artista.
Comentários estão fechados.