Jogador de Seleção afirma que poderá deixar o Palmeiras

O zagueiro Kuscevic cedeu uma entrevista para a ADN Rádio, do Chile, onde comentou sobre seu futuro futebolístico. Sua afirmação é de que ainda não existe nada certo para sair, mas não descarta nenhuma possibilidade.

Para o jogador, ter sequência de jogos é muito importante neste momento, visando a Seleção do Chile, onde vem recebendo convocações recentemente.

“O que quero é seguir jogando no exterior. Não defini se vou continuar no Palmeiras. O que mais quero é estar na Seleção e preciso de continuidade. Se não posso ter isso, tenho que fazer escolhas, mas ainda não há nada certo. Não descarto nada ainda”, disse.

Kuscevic afirmou o desejo de jogar no futebol europeu, onde já teve atuações nas categorias de base do Real Madrid.

“Absolutamente, eu gostaria de ter uma carreira na Europa. Tenho passaporte europeu e isso me abre mais portas. Tenho vontade de ter mais continuidade”, comentou.

Segundo sua classificação da temporada, o começo do ano contou com muito mais oportunidades, diferente da segunda metade de 2022, com pouquíssima continuidade dentro de campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

”Com altos e baixos, mas se eu tivesse que analizar (o ano), o dividiria em um primeiro semestre em que time muito mais continuidade e um segundo em que joguei menos no Palmeiras. Sempre se aprende, já que se manter humilde e seguir com a mesma vontade de sempre para melhorar a situação”, concluiu.

Palmeiras segue aguardando propostas

A tendência é que caso chegue alguma proposta interessante, Kuscevic deixe o Palmeiras para a próxima temporada. Durante 2022, algumas equipes do futebol europeu analisaram a sua situação, mas o Alviverde não deixou que nenhuma situação avançasse.

No fim da temporada, a flexibilidade do Palmeiras em relação a uma negociação é bem maior, ainda mais, tendo em conta que o defensor está figurando na quarta opção da zaga e possui uma das vagas de estrangeiro do clube (só podem cinco serem relacionados em competições organizadas pela CBF ou FPF).

A informação trazida em outubro pelo Portal do Palmeirense já mostrava o desejo de Kuscevic em deixar o clube, embora o chileno não assuma publicamente.

Comentários estão fechados.