Fugiu do Corinthians e está voltando ao Brasil pra diversão do Palmeiras
Rival do Palmeiras, o Corinthians perdeu o treinador Vitor Pereira, que se despediu do clube assim que a temporada terminou. Para o seu lugar, o clube alvinegro contratou Fernando Lázaro. Na saída do Timão, o comandante português justificou dizendo que estava com problemas pessoais, se referindo a uma situação de saúde da sogra. Mas, agora, o técnico começa a negociar com outro clube brasileiro: o Flamengo.
“Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto, mas não tenho hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade”, disse Vitor Pereira à ESPN na despedida ao Corinthians.
De acordo com o portal português Record, Vitor Pereira é o principal alvo do Flamengo caso Dorival Júnior deixe o clube. A tendência é que o clube carioca mantenha o treinador que conquistou recentemente a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil, mas teme que ele seja o próximo nome da Confederação Brasileira de Futebol para assumir o cargo de Tite após o Mundial do Catar.
Volta ao Brasil para treinar o Flamengo?
Por conta dessa incerteza em relação ao futuro de Dorival, que ainda não renovou o contrato que se encerra no fim deste ano, o Flamengo pretende iniciar as conversas com Vitor Pereira para saber a disponibilidade do treinador de retornar ao Brasil.
Comentários estão fechados.