Jogador bate o martelo e decide que quer jogar no Palmeiras em 2023
Palmeiras e o atacante Paulinho seguem com o desejo de um final feliz. O jogador de 22 anos já informou que não vai renovar seu contrato com o Bayer Leverkusen que termina em junho do ano que vem e deixou claro que quer defender as cores do Verdão. Pelo menos é o que garante o jornalista Fabrício Treviso.
“Paulinho não tem pré-contrato assinado com ninguém. Se depender da vontade dele, ele jogará no Palmeiras”, disse o jornalista.
A partir de janeiro, Paulinho poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. E é justamente ai que vive o empecilho entre o jogador e o Palmeiras. O clube sabe que para contar com o atacante já no começo da temporada vai precisar desembolsar uma quantia. Por outro lado, caso seja assinado o pré-contrato com o Verdão, ele chegaria sem custos à equipe a partir do segundo semestre de 2023.
O canal alemão Sky Sports também confirmou o interesse de Paulinho em defender o Palmeiras na próxima temporada e disse que já existem conversas com o agente do jogador, Carlos Leite.
“O maior desejo de Paulinho é jogar no Palmeiras, retornando assim ao seu país natal”, disse a reportagem.
Palmeiras terá concorrência por Paulinho
Revelado na base do Vasco da Gama, Paulinho pretende deixar o Bayer Leverkusen após receber menos oportunidades do que gostaria no clube alemão. Ele está na Europa desde2018 e, na atual temporada, por exemplo, foram apenas sete partidas disputadas e um gol marcado. Para contratar o jogador, o Palmeiras terá que vencer a concorrência do Atlético-MG, outro clube que já demonstrou interesse no brasileiro.
Comentários estão fechados.