Palmeiras quase contratou destaque do Brasil na Copa do Mundo
O Palmeiras esteve muito próximo de contratar o centroavante Richarlison, do Tottenham, da Inglaterra, e autor dos gols do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O jogador quase vestiu o manto palestrino em 2017.
Para tirar o jovem de 20 anos do Fluminense, o Verdão estava disposto a desembolsar 11 milhões de euros (R$ 40 milhões), segundo as informações da época. Como não houve acerto entre os clubes, a transferência acabou não se concretizando.
A oferta feita pela diretoria alviverde acabou mexendo com o atleta, que pediu para não jogar a partida contra o Palestra, que estava prestes a ser realizada, o que deixou o presidente do Tricolor carioca, Pedro Abad, furioso.
“Richarlison não quis viajar para o jogo, solicitou que não fosse relacionado por não estar com cabeça para fazer o que sabe, jogar futebol. Nós recebemos proposta em nome do Palmeiras, e havíamos combinado que no sábado conversamos como fosse necessário, e hoje de manhã fui surpreendido com esse absurdo”, disse o mandatário à ESPN Brasil.
Camisa 9 da Seleção queria jogar no Palmeiras
Em entrevista ao canal De Sola, no YouTube, em 2018, o centroavante da Seleção Brasileira revelou que queria trocar as Laranjeiras pela Academia de Futebol para jogar a Libertadores da América.
“Chegou a proposta oficial, foram coisas de detalhes entre os presidentes. Não vou mentir. Eu estava querendo ir para o Palmeiras para disputar a Libertadores e infelizmente não deu”, declarou o jogador.
Pouco tempo depois, o Flu acertou a venda do atacante para o Watford, da Inglaterra, por 12,5 milhões de euros.
Comentários estão fechados.