Parceiro de Abel Ferreira “cava” uma vaga no Palmeiras
O volante João Palhinha é um dos jogadores de Portugal que estão disputando a Copa do Mundo. Atleta do Fulham, da Inglaterra, o meio-campista foi revelado pelo Sporting e passou pelo Braga, clubes nos quais foi treinado por Abel Ferreira, com quem, revelou, que gostaria de voltar a trabalhar.
“É uma pessoa que guardo para sempre no meu coração. Espero um dia poder voltar a trabalhar com ele”, disse o volante de 27 anos.
Palhinha afirmou que acompanha o que o compatriota tem feito no comando do Verdão e destacou tanto os méritos do treinador dentro de campo quanto os fora dos gramados, como ser humano.
“Sim (eu acompanho o Palmeiras)! O Abel está fazendo um excelente trabalho e merece tudo de bom. Ele é um excelente treinador e, acima disso, um excelente ser humano. Todo o sucesso que ele vem tendo à frente do Palmeiras é merecido”, completou.
Abel Ferreira quer seguir ganhando no Palmeiras
Abel tem contrato com o Alviverde até 2024 e já afirmou que ficará no clube até o fim do vínculo. Até lá, o treinador dá indícios de que continuará mantendo o time no topo, na briga pelos principais títulos que disputar.
“As férias é para se viver com responsabilidade, mas com intensidade. Eu juro que vou ser mais chato para o ano (2023). A única forma que temos de ganhar é sermos mais chatos, mais exigentes. É a única forma. Desfrutem porque merecem e depois voltem para estarmos juntos outra vez”, disse o português antes das férias do elenco.
Comentários estão fechados.