Jogador não aguenta nem 4 meses no São Paulo e vai embora

O São Paulo anunciou na última quinta-feira (24) a saída do argentino Nahuel Bustos. O jogador foi contratado em agosto deste ano por empréstimo junto ao Girona, da Espanha, e cumpriu apenas quatro meses do acordo que era válido por uma temporada.

”Decidimos fazer uma pausa, afastar-nos, achamos que é a melhor coisa para todos. Sinto-me muito honrado por ter usado estas cores”, disse o atleta em sua despedida.

O atacante de 24 anos foi um pedido do técnico Rogério Ceni para ser reserva de Jonathan Calleri, centroavante e um dos principais jogadores do time.

Contudo, sem espaço na equipe treinada pelo ídolo são-paulino, o atacante optou por romper o vínculo de forma antecipada. Foram quatro partidas disputadas por ele no curto período no Morumbi e apenas um gol marcado.

O fato, obviamente, não passou batido pelos rivais nas redes sociais. Os palmeirenses, por exemplo, aproveitaram para tirar uma onda com a fase ruim vivida pelo adversário, que já dura uma década.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo se apequenou?

Em 2014, o então presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, em tom provocativo afirmou que o Verdão apequenava-se ano a ano. Pois bem, oito anos depois dessa declaração, a situação parece ter se invertido.

Enquanto o Alviverde ganhou tudo de lá para cá e se consolidou como protagonista no cenário nacional, o Tricolor passou a colecionar fracassos e tem como conquista mais importante o Paulista de 2021.

Na temporada que se encerrou, os rivais se enfrentaram seis vezes, sendo quatro vitórias para o lado verde e duas para o preto, branco e vermelho.

Na final do Paulistão, depois do 3 a 1 para os donos da casa no Morumbi, o Palmeiras fez um 4 a 0 histórico no Allianz Parque, reverteu o placar e ficou com a taça.

Comentários estão fechados.