Endrick se manifesta após vitória do Brasil e dá exemplo para Gabigol
Grande promessa do futebol brasileiro, Endrick mostrou que não tem nenhum tipo de vaidade e usou as redes sociais para celebrar a vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0, na estreia da amarelinha na Copa do Mundo. O atacante elogiou Richarlison, autor dos dois tentos brasileiros e que, em tese, seria um concorrente seu.
Através de seu perfil no Instagram, o jovem de 16 anos exaltou a atuação de Vinicius Júnior, que deu a assistência, e escreveu sobre o camisa 9: “Esquece, pô, o que nosso 9 decide é piada”.
Mesmo que de forma indireta, o garoto acabou dando exemplo para Gabigol, do Flamengo. Em meio as celebrações do título da Libertadores do clube, o centroavante rubro-negro alfinetou Tite após não ser convocado para Mundial: “Eu já jogo em uma seleção”.
Endrick foi pedido na Seleção
Brilhando no começo de carreira pelo Verdão, o garoto prodígio já balançou as redes três vezes em seis jogos que disputou.
Por conta do desempenho meteórico, o jogador foi pedido na Seleção Brasileira por diversos formadores de opinião, entre eles Ronaldo Fenômeno. O pentacampeão e três vezes melhor do mundo queria o atacante no grupo de atletas para se acostumar com o que tende a ser rotina em seu futuro.
Ainda atuando pelas equipes de base do Brasil, o palmeirense foi destaque no Torneio de Montaigu, no qual o Brasil se sagrou campeão após bater a Argentina por 2 a 1, no início deste ano. Ele foi o artilheiro e craque da competição, autor de cinco gols e uma assistência.
Comentários estão fechados.