Palmeiras não perde tempo e assina com empresa que deve render bolada
O Palmeiras planeja lançar um banco digital voltado para torcedores palmeirenses em janeiro de 2023. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a presidente do Verdão, Leila Pereira, convocou o diretor de marketing do clube nas últimas semanas para apresentar as principais informações aos membros do Conselho Deliberativo.
A ideia da diretoria do Palmeiras, a princípio, era ter lançado o banco ainda neste ano, mas precisou adiar por conta de problemas burocráticos. Na última reunião, representantes do Conselho Deliberativo tiveram acesso à primeira imagem do futuro cartão do banco, que vai contar com o escudo do clube. Outro detalhe que chamou a atenção foi o selo da bandeira Elo, aumentando os rumores da parceria entre o Verdão e a empresa que também atua no exterior.
Ainda segundo Jorge Nicola, detalhes da negociação ainda estão sendo mantidos em sigilo para não “melar” o acordo já nesta reta final. A boa notícia é que o banco digital será praticamente todo do Palmeiras, com poucos parceiros dividindo as ações da iniciativa. Na teoria, isso vai aumentar as receitas palmeirenses no futuro.
Banco digital do Palmeiras
A diretoria do Palmeiras também estima ser capaz de contar com ao menos 1 milhão de correntistas no próximo ano, ou seja, torcedores vinculados ao banco digital do Verdão. A ideia do clube é arrecadar tanto quanto o Avanti, programa especial para sócio-torcedores palmeirenses que dão vantagens aos torcedores.
Comentários estão fechados.