Palmeiras avança e fica próximo de lançar seu banco exclusivo
Uma das primeiras novidades do Palmeiras para a próxima temporada deve acontecer fora de campo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Verdão está cada vez mais perto de realizar o lançamento do seu banco digital que está previsto para sair em janeiro de 2023.
“Na última reunião do conselho deliberativo, Leila Pereira convocou o diretor de marketing do Verdão para apresentar aos conselheiros todo o planejamento relacionado ao banco digital, que deve ser lançado em janeiro de 2023”, disse.
Ainda de acordo com o jornalista, a direção tentou fazer de tudo para que o lançamento ocorresse ainda neste ano. Contudo, por conta de uma série de dificuldades burocráticas, os planos precisaram ser adiados.
O Alviverde terá alguns parceiros e praticamente toda a receita do banco será do clube. A expectativa é que cerca de 1 milhão de palmeirenses abram conta no banco digital.
Com a adesão dos torcedores e a quase nenhuma perda de dinheiro devido aos poucos parceiros, o Palestra estima arrecadar com o banco tanto quanto consegue embolsar com o Avanti, programa de sócio-torcedor.
Como funcionará o Banco do Palmeiras?
Basicamente, o Verdão oferecerá um serviço parecido com o da maioria dos bancos digitais que estão no mercado, mas com a vantagem de ser voltado para os torcedores e, portanto, com benefícios para os palestrinos.
Ao comprar produtos no site do clube, por exemplo, utilizando o cartão do banco, os palmeirenses poderão receber descontos em aquisições futuras. A ideia é que o dinheiro circule dentro do Alviverde.
Os sócios Avanti também poderão pagar a mensalidade do programa pelo aplicativo. Entre outros benefícios exclusivos a serem oferecidos pelo Maior Campeão do Brasil.
Comentários estão fechados.