Ex-Corinthians não esquece o Palmeiras e volta a provocar o Verdão
Ídolo do Corinthians, o atacante Romarinho parece não tirar o Palmeiras da cabeça mesmo longe do Brasil. Atualmente no Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, o jogador, em plenas férias, voltou a tentar provocar o Verdão a respeito do Mundial de Clubes em vídeo divulgado nas redes sociais.
“51 é pinga, viu, Palmeiras? Vocês têm isso aqui!”, disse o ex-corintiano apontando para a garrafa de aguardente, ao lado de um amigo.
Talvez não seja do conhecimento do atacante e dos rivais, mas a cachaça 51 é justamente uma homenagem ao título do primeiro campeonato mundial de clubes chancelado pela Fifa e conquistado pelo Alviverde no ano de 1951.
Em entrevista a TV do clube, Gabriel Piccolo Filho, filho de um dos irmãos Piccolo, fundadores da marca, confirmou que o nome original da cachaça era uma homenagem ao Palestra, uma vez que o time era uma paixão da família.
Autor de um importante gol da equipe de Itaquera contra o Boca Juniors, na Libertadores de 2012, o atacante corintiano tem como marca na carreira as brincadeiras que tenta emplacar citando o Verdão.
Corinthians busca algo para tentar rivalizar
Devido ao insucesso recente dentro de campo, o Alvinegro paulista tenta recorrer a outras coisas para, quem sabe, conseguir a atenção dos palmeirenses.
Além de verem o Verdão conquistar as principais taças do futebol brasileiro nas últimas temporadas, os rivais têm de lidar com o retrospecto negativo dos últimos Dérbis disputados.
O Palmeiras venceu os três clássicos disputados contra o rival neste ano. Dos onze Dérbis jogados recentemente, o Palestra venceu seis, ocorreram quatro empates e o time do Parque São Jorge levou a melhor em apenas um.
Comentários estão fechados.