Grêmio faz proposta para desfalcar o Palmeiras e recebe resposta dura
A nova diretoria do Grêmio, encabeçada pelo presidente Alberto Guerra, tomou posse nesta semana e agiu nos bastidores para tirar um nome do Palmeiras. O diretor de gestão e finanças do Verdão, Cristiano Koehler, foi procurado pelos gaúchos, mas o clube alviverde negou a investida.
Como não houve negociação, o Grêmio terá que buscar um novo nome para assumir como CEO do clube, cargo que tinha sido oferecido a Koehler, que já havia passado pelo Tricolor gaúcho em outras duas oportunidades.
Koehler era o favorito de Alberto Guerra para ocupar o posto de Carlos Amoedo, que deixou o Grêmio. As diretorias dos clubes se reuniram nesta sexta-feira (17), mas o profissional optou por seguir do Palmeiras, onde trabalha desde 2018.
Palmeiras e Grêmio brigam por reforço
Além da disputa nos bastidores, Verdão e Tricolor prometem brigar pela contratação do meia Felipe Carballo, do Nacional, eleito o melhor jogador do último Campeonato Uruguaio. O atleta de 26 anos estava na mira do alviverde para a próxima temporada, mas o técnico gremista Renato Gaúcho também quer o uruguaio.
Neste ano, Carballo disputou 44 jogos, marcou oito gols e deu uma assistência. Os clubes terão a concorrência dos clubes mexicanos Crul Azul e León, que também estão interessados no uruguaio. Já no Brasil, o Santos é outra equipe que monitora o jogador.
Comentários estão fechados.