Palmeiras pode perder comandante multicampeão para time da Sul-Americana
Além de possíveis baixas no elenco, o Palmeiras terá que ficar de olhos abertos em possíveis saídas na comissão técnica. Andrey Lopes, auxiliar técnico do clube, está na mira do Goiás para assumir o comando do time na próxima temporada.
A informação é do jornalista Juliano Moreira. Segundo o repórter, as partes teriam chegado a um acordo que estava previsto para ser anunciado ainda nesta semana. Contudo, o profissional recuou nas negociações.
Como até o momento nenhum dos envolvidos confirmou a notícia, por enquanto segue tudo no campo da especulação.
Aos 49 anos, Cebola, como é conhecido no Verdão, já comandou o time principal em sete partidas, entre 2019 e 2020, somando seis vitórias e apenas uma derrota. Andrey é uma aposta do clube para assumir o cargo quando Abel Ferreira deixar a Academia de Futebol.
Na comissão técnica palestrina desde 2017, o auxiliar fez parte das conquistas da Libertadores (2020 e 2021), Brasileirão (2018 e 2022), Copa do Brasil (2020), Paulista (2020 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2022).
Palmeiras promete voltar com tudo em 2023
Em declaração antes das férias do grupo, o técnico Abel Ferreira disse para os jogadores aproveitarem o período de descanso, mas também alertou que o próximo ano será puxado visando manter o alto nível do time.
“As férias é para se viver com responsabilidade, mas com intensidade. Eu juro que vou ser mais chato para o ano (2023). A única forma que temos de ganhar é sermos mais chatos, mais exigentes. É a única forma. Desfrutem porque merecem e depois voltem para estarmos juntos outra vez”, declarou o português.
Comentários estão fechados.