Goleiro de rival se manifesta e manda recado para goleiro do Palmeiras
Weverton, goleiro do Palmeiras, é um dos 26 jogadores que irão representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. O paredão alviverde recebeu conselho de Cássio, arqueiro do Corinthians, que passou pela mesma experiência em 2018, no Mundial da Rússia.
“É difícil dar conselho ao Weverton porque é um grande goleiro, tem uma história muito grande no Palmeiras e tem muita vivência. Vem sendo chamado há um bom tempo na seleção. Acho que é desfrutar, porque é um momento único e que sonhamos quando somos novos”, disse o ídolo corintiano durante a premiação do troféu “Bola de Prata”, da ESPN.
Em seguida, o goleiro opinou a respeito da convocação dos jogadores de sua posição feita pelo técnico Tite e apontou quem deverá ser o titular.
“O Brasil está muito bem servido de goleiros, eles são merecedores. Estou na torcida. O Alisson deverá ser em teoria o titular e torço para que faça uma grande Copa do Mundo e ajude o Brasil a ser campeão”, completou.
Goleiro do Palmeiras está pronto para jogar
Em entrevista ao ‘Bem, Amigos!’, do SporTV, logo após a convocação, o arqueiro palmeirense afirmou que está preparado para entrar em campo, independentemente da escolha de Tite dos onze iniciais.
“Penso em ajudar da melhor forma possível, no futebol tudo pode acontecer. Se você vai com o pensamento de que não vai jogar, a chance passa e você acaba perdendo a oportunidade. Todos os 26 jogadores vão com o pensamento de jogar, é estar preparado para o Tite decidir”, disse o camisa 21 palestrino.
Comentários estão fechados.