Jogador do Palmeiras se manifesta após ofender técnico da Seleção Brasileira
Cria da Academia do Palmeiras, Gabriel Menino acabou exagerando durante o casamento de Dudu e apareceu em vídeo puxando um coro em que xingava o técnico Tite e pedia o atacante na Seleção Brasileira. As imagens viralizaram e não pegaram nada bem ao meio-campista, que usou as redes sociais para se desculpar.
“Queria pedir desculpas pelo vídeo que está circulando na internet no dia de hoje. Estava em um momento de lazer e confraternização com amigos, comemorando o casamento do Dudu, e acabei me excedendo na empolgação do momento em meio aos gritos de convidados da festa com ele”, iniciou Menino.
Em seguida, o jogador direcionou o pedido de desculpas ao treinador, com quem teve a oportunidade de trabalhar durante o ciclo do Mundial do Catar, e afirmou que estará na torcida pelo hexacampeonato.
“Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês”, concluiu.
Cria do Palmeiras recuperou futebol perdido
Convocado para defender a Seleção em 2021, Menino vinha em ascensão na carreira até então. Um dos destaque do time no início daquele ano e de 2020, o jogador dava mostras de que poderia ter presença constante entre os atletas chamados para vestir a amarelinha.
Contudo, o garoto acabou se deslumbrando e desviando o foco da curta carreira, o que fez com que ele perdesse espaço no Verdão e na Seleção.
Na atual temporada, ele conseguiu recuperar parte do bom desempenho que apresentou anteriormente e ganhou moral com Abel Ferreira.
Com 45 jogos disputados, dois gols e duas assistências, Gabriel Menino foi uma peça importante no elenco alviverde ao longo de 2022.
Comentários estão fechados.