Jogador do Corinthians tenta provocar o Palmeiras e passa vergonha
Atacante do Corinthians, Yuri Alberto foi o convidado de ontem, quarta-feira (16), do PodPah. Durante a participação no podcast, o jogador tentou fazer uma provocação ao Palmeiras, mas acabou passando vergonha no fim das contas.
“Para deslizar no Allianz Parque (na comemoração de um gol) tem que colocar uma joelheira”, disse o atleta ao falar a respeito de celebrações.
A declaração, não tinha como ser diferente, repercutiu na internet entre as páginas de futebol. Em uma das publicações, Raphael Veiga, meia-atacante do Verdão, respondeu com risada e um emoji de boca fechada, como quem dissesse “não digo nada”.
Nas muitas respostas dos palmeirenses, a zoeira foi grande também. Diversos torcedores responderam o jogador rival com comentários do tipo: “Para comemorar um gol no Allianz é preciso fazer primeiro”.
Atuando pelo time alvinegro, o atacante ainda não teve a oportunidade de jogar na casa palestrina – o único Dérbi que disputou foi em Itaquera, válido pelo segundo turno do Brasileirão.
Corinthians só passou vergonha com o Verdão em 2022
Sem ganhar nada na temporada, a equipe de Itaquera viu o Alviverde comemorar três títulos e triunfar em todos os Dérbis disputados.
O Verdão venceu os três clássicos contra o rival neste ano, um pela primeira fase do Campeonato Paulista e dois pelo Campeonato Brasileiro. Aliás, dos últimos onze Dérbis, o Palestra venceu seis, ocorreram quatro empates e o time do Parque São Jorge levou a melhor em apenas um.
O próximo encontro entre os rivais está marcado para o dia 15 de fevereiro, na Neo Química Arena, em partida da nona rodada do Campeonato Paulista de 2023.
Comentários estão fechados.