Palmeiras coloca as cartas na mesa e colombiano surge como opção para Scarpa
Com a saída de Gustavo Scarpa, o Palmeiras perde uma de suas principais peças do setor ofensivo. Uma das possíveis contratações do clube no mercado pode ser para repor a perda do meia-atacante e o nome de um potencial reforço surge: Juan Quintero, do River Plate.
O colombiano de 29 anos está emprestado ao time argentino até dezembro. Para adquiri-lo em definitivo junto ao Shenzhen FC, da China, que detém os direitos econômicos do jogador, os Millonarios precisam desembolsar R$ 21,5 milhões.
A intenção do River é continuar com o atleta decisivo na conquista da Libertadores da América de 2018. Contudo, com a possibilidade dele não continuar no Monumental de Nuñez, os representantes vêm oferecendo o meia para diversos clubes, dentre eles o Alviverde.
De acordo com as informações, o jogador ganha um salário na casa dos R$ 500 mil mensais, livres de impostos – valor que ele pede para assinar com outra equipe.
Quintero já defendeu alguns times ao longo da carreira, inclusive no futebol europeu. Mas foi com a camisa do River Plate, sob o comando de Marcelo Gallardo, e da seleção da Colômbia, que ele ficou mais conhecido.
Palmeiras planeja poucas contratações em 2023
Recentemente, a presidente Leila Pereira reforçou as palavras de Abel Ferreira e declarou que o Verdão buscará apenas um ou outro reforço para o ano que vem.
“Vão ser muito poucas contratações que faremos para o próximo ano, mas ainda não tem nomes definidos. O Abel entende que para trazer alguém, esse jogador tem que ser melhor do que nossos meninos da base”, disse a mandatária ao Canal Livre, da TV Bandeirantes.
Comentários estão fechados.