Endrick dá data para deixar o Palmeiras e jogar na Europa
Tido como uma das principais promessas do futebol brasileiro e eleito a revelação do campeonato nacional deste ano, o meia-atacante do Palmeiras, Endrick, não deve demorar muito para deixar o Brasil. O jogador de 16 anos tem sido observado por grandes clubes da Europa, como Paris Saint-Germain, Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester City.
Sempre que perguntado sobre o assunto, Endrick reforça que planeja continuar vestindo a camisa do Palmeiras nos próximos anos. No entanto, o jovem jogador já tem uma meta na cabeça: atuar no futebol europeu.
“Claro, eu gostaria de jogar a Champions League em dois, três ou quatro anos”.
Em entrevista à Gazzetta dello Sport, jornal da Itália, Endrick confirmou que tem feito aulas de inglês, mas desconversou quando foi perguntado se já teria escolhido uma equipe para jogar no futuro. O PSG de Neymar, Messi e Mbappé surge como o principal interessado em contar com a promessa palmeirense.
Futuro de Endrick na Europa
Na última semana, o jogador comemorou o fato de ter recebido as primeiras oportunidades no time profissional nesta reta final de Campeonato Brasileiro e se disse ansioso para continuar brigando por uma vaga no elenco comandado por Abel Ferreira. O jogador também esperar continuar ganhando títulos com a camisa do Palmeiras.
“Sei que quero jogar as grandes competições: Liga dos Campeões, Copa do Mundo, Libertadores. O que eu quero na minha vida é ser campeão, o que está ao meu alcance hoje é o Campeonato Brasileiro e a Libertadores”, disse Endrick
Comentários estão fechados.