Zé Rafael planeja defender a Seleção Brasileira um dia
Um dos jogadores mais constantes do Palmeiras na temporada, o meia Zé Rafael falou sobre a possibilidade de defender a seleção brasileira durante a premiação do Troféu Mesa Redonda. O atleta de 29 anos tem sido um dos destaques do Verdão nos últimos anos e planeja dar voos mais altos.
“Individualmente foi a minha melhor temporada, com certeza, em títulos, gols e jogos. Foi uma participação muito boa em todas as competições. Tivemos um grande ano. Estou feliz demais por viver esse momento. Trabalhei duro para chegar até aqui e não foi fácil. É desfrutar e continuar trabalhando para que a gente possa continuar com um trabalho consistente, ganhando títulos e com mais premiações individuais”, disse Zé em entrevista ao portal Gazeta Esportiva.
Zé Rafael nunca foi convocado pela seleção brasileira. E apesar de saber que o meio de campo é uma posição concorrida, com vários jogadores que atuam em alto nível no futebol europeu, o palmeirense espera pacientemente por uma chance que pode aparecer no futuro.
“Seleção é momento e constância. Se o trabalho continuar de maneira eficiente, constante, fazendo bons jogos e ganhando títulos, é consequência do trabalho no clube. Não tenho pressa. As coisas acontecem no tempo certo”, comentou.
Zé Rafael destaque do Palmeiras
Com contrato com o Palmeiras até o final de 2024, Zé Rafael atuou em 63 jogos na temporada, marcou sete gols e deu três assistências. O meia, que no Bahia jogava mais a frente, se encontrou melhor no Verdão jogando como uma espécie de segundo volante.
Comentários estão fechados.