Marcos Rocha revela seu grande concorrente no Brasil
O lateral-direito Marcos Rocha foi eleito o melhor da posição no Campeonato Brasileiro e ganhou o prêmio Bola de Prata, da ESPN. Mantendo um bom nível há várias temporadas, o ala apontou Fágner, do Corinthians, como seu principal concorrente durante o período.
“Eu me sinto importante dentro desses dez anos. Consegui manter uma regularidade muito boa, tive vários concorrentes de peso. Vou citar o Fagner, que foi um grande concorrente, mas acho que tem sim uma contribuição tanto no Atlético-MG como no Palmeiras”, disse o jogador.
Embora tenha sofrido uma ou outra crítica ao longo de 2022, o ano de Rocha foi marcado pela regularidade. Em 52 jogos disputados, o camisa 2 distribuiu oito assistências e 109 desarmes corretos. Além da Bola de Prata, ele também foi eleito pela CBF como o melhor lateral-direito do Brasileirão.
“Em 2023 vai vir o questionamento, se a gente vai conseguir manter a alta performance, mas pelo trabalho, pela dedicação, e por toda a estrutura que o Palmeiras nos oferece, vai me ajudar a continuar fazendo bons campeonatos”, declarou o ala.
Marcos Rocha quer permanecer no Palmeiras
Com contrato até o fim de 2023 com o Verdão, o lateral é um dos jogadores com menor tempo de vínculo do atual elenco. Pela vontade dele, esse vínculo será prorrogado o quanto antes.
“São cinco anos que estou aqui no Palmeiras e renovei o contrato em março, tenho contrato até o fim de 2023. Para o próximo ano, não tive ainda contato, mas o Anderson (Barros, diretor de futebol), a Leila (Pereira) e o Abel (Ferreira) sabem que estou feliz e contente por vestir a camisa do clube”, afirmou.
Comentários estão fechados.