Jogador decide rescindir e deixa o Palmeiras de graça
Recém campeão da Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras sofreu uma baixa no elenco. O atacante Tiago Coimbra, também conhecido como Canadá, rescindiu contrato e deixou o clube, segundo informação do portal Torcedores.com.
O jogador de 18 anos chegou ao Verdão no ano passado para compor o plantel da equipe Sub-17. Destaque com quatro gols em 11 jogos, ele foi promovido para o Sub-20. Mas diferente do desempenho na categoria inferior, o jovem atleta não conseguiu conquistar espaço e entrou em campo apenas seis vezes na atual temporada.
Tiago tem dupla nacionalidade e atua pelos times de formação da seleção do Canadá. Dentre as convocações para defender o país norte-americano, o atacante foi chamado para disputar o torneio CONCACAF Sub-20, em junho deste ano.
Dessa forma, o atleta deixa o Maior Campeão do Brasil com diversas conquistas e deve definir o futuro de sua carreira no futebol em breve.
Palmeiras passou por cima de todo mundo no Sub-20
Se o ano de 2022 foi de três conquistas de título no profissional do Palmeiras (Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana), na base o cenário não foi diferente.
As Crias da Academia não deram chances aos adversários no Sub-20. Em janeiro, a garotada do Verdão ganhou a inédita Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já no segundo semestre do ano, a molecada faturou o Brasileirão e a Copa do Brasil da categoria.
Com os troféus da Copa do Brasil e do Brasileiro, o Alviverde garantiu automaticamente a taça da Supercopa do Brasil e uma vaga para a Libertadores.
Comentários estão fechados.