Jogador dá indireta e Palmeiras pode ser pressionado a oferecer contrato
Com contrato até o fim de 2023 com o Palmeiras, o lateral-direito Marcos Rocha é um dos jogadores com menor tempo de vínculo do atual elenco. Em entrevista durante a premiação do Bola de Prata, da ESPN, o atleta manifestou o desejo de prorrogar sua permanência na Academia de Futebol e seguir atuando pelo Verdão.
“São cinco anos que estou aqui no Palmeiras e renovei o contrato em março, tenho contrato até o fim de 2023. Para o próximo ano, não tive ainda contato, mas o Anderson (Barros, diretor de futebol), a Leila (Pereira) e o Abel (Ferreira) sabem que estou feliz e contente por vestir a camisa do clube”, disse.
Rocha fez mais uma temporada marcada pela regularidade no Alviverde. Em 52 jogos disputados, o ala distribuiu oito assistências e 109 desarmes corretos.
Devido ao bom desempenho, o camisa 2 ganhou o tradicional prêmio Bola de Prata e também foi eleito pela CBF como o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro.
Lateral quer seguir ganhando no Palmeiras
“Em 2023 vai vir o questionamento, se a gente vai conseguir manter a alta performance, mas pelo trabalho, pela dedicação, e por toda a estrutura que o Palmeiras nos oferece, vai me ajudar a continuar fazendo bons campeonatos”, declarou o ala.
Aos 35 anos, Marcos Rocha é um dos principais nomes do atual plantel alviverde, sendo um dos que mais jogos disputou e mais partidas venceu.
Dono de oito conquistas com o manto palestrino, o camisa 2 é um dos maiores campeões da história do clube: Libertadores (2020 e 2021), Brasileirão (2018 e 2022), Paulista (2020 e 2022), Copa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2022).
Comentários estão fechados.