Peça chave do Palmeiras segue com renovação indefinida

O lateral direito Marcos Rocha segue com sua renovação contratual no Palmeiras indefinida. Com vínculo até o final de 2023, o experiente jogador ainda não teve nenhum tipo de acerto para estender.

Eleito o melhor lateral direito pelo prêmio ’Bola de Prata’, da ESPN, o atleta fez questão dr salientar que é muito feliz em vestir a camisa do Palmeiras.

“Fico muito feliz e honrado por fazer parte desse grupo. São cinco anos vestindo a camisa do Palmeiras. Acabei renovando em março, tenho contrato até o fim de 2023. Para o próximo ano ainda não teve qualquer tipo de contato, mas o Anderson, a Leila e o Abel sabem que sou muito feliz e contente em vestir a camisa do Palmeiras. O importante é estarmos bem para começarmos bem o Campeonato Paulista”, comentou.

Desde sua chegada ao Palmeiras, Marcos Rocha já conquistou oito títulos, sendo titular na grande maioria das conquistas. No Campeonato Brasileiro de 2018, o lateral entrou no revezamento feito por Felipão, que colocava metade do time na Libertadores e a outra parte no torneio nacional.

Brasileirão (2018 e 2022), duas edições da Libertadores (2020 e 2021), duas edições do Paulistão (2020 e 2022), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa (2022) foram os títulos vencidos pelo camisa 2.

Abel Ferreira destaca que o Palmeiras possui os melhores

O técnico do Palmeiras comentou recentemente sobre a qualidade dos laterais do clube, dizendo que na sua opinião, são os dois melhores do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tenho muita sorte, tenho os dois melhores laterais do Brasil, o Marcos Rocha e o Mayke. E tem o Garcia. Eu digo para eles: ‘quando um de vocês facilitar, ele vai roubar o lugar’. ele tem ótima relação. O Mayke fez um grande jogo. Ele esteve bem. Tenho sorte por ter dois grandes laterais”, disse.

Na ocasião, ainda comentou sobre o fato de ter um elenco curto com oportunidades para jogadores da base.

“O fato de termos um elenco curto diz que nós vamos dar oportunidade para todo mundo jogar e mais ainda dar aos jogadores da base. Nosso elenco é curto para isso mesmo, para que todos possam desfrutar, mesmo correndo risco de ter muitas lesões. Às vezes a lesão de um ou outro proporciona oportunidades para outros, como foi o caso do Vanderlan. Com elenco curtinho, todo mundo joga e tem oportunidade de poder provar o quanto quer jogar na nossa equipe. E temos os jogadores contentes por saberem que a oportunidade pode aparecer”, analisou.

Comentários estão fechados.