Palmeiras levou um sonoro 7 a 0 do Internacional neste domingo

O domingo não foi bom em resultados para o Palmeiras, que enfrentou o Internacional tanto no masculino, quanto no feminino. Nos dois confrontos, o Alviverde acabou levando a pior, somando um sonoro 7 a 0 no placar agregado.

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio, o time masculino do Palmeiras acabou sendo derrotado por 3 a 0. A equipe já se sagrou campeã do torneio em 2022, sendo a 11º vez que isso acontece (maior campeão da história).

Já no feminino, o time perdeu de 4 a 0, em jogo válido pela Ladies Cup. Em partida apática, as palestrinas foram eliminadas do torneio. O time passou por um surto de covid-19, o que dificultou a vida durante as disputas pelo torneio.

Recentemente, o time feminino Alviverde conquistou a Copa Libertadores, batendo o Boca Juniors, por 4 a 1, na grande decisão da competição continental.

Leia um trecho da entrevista do técnico do Palmeiras

No masculino, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e elogiou os atletas do Palmeiras, que foram campeões brasileiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Essa equipe é capaz de fazer coisas que ninguém espera, já provou isso. Fazer um resumo desse campeonato, acho que ficou bem evidente a qualidade do vice-líder e isso deixa evidente a qualidade da nossa competição. Não fizemos um bom jogo hoje, mas não tenho coragem de dizer o que quer que seja para os jogadores pelo orgulho que sinto por tudo que fizemos nessa competição”, começou.

“Desde que há pontos corridos, nunca uma equipe sofreu apenas três derrotas. Nós sabemos o quanto festejamos na quinta-feira, merecido e disse aos jogadores que não tenho coragem de dizer o que quer que seja, fizemos uma competição imaculada e sabíamos que seria um jogo difícil. É dar os parabéns ao nosso adversário, fez uma segunda volta extraordinária. O que dizer do segundo colocado? Espetacular. E o que dizer do campeão? Fica para vocês”, continuou.

“Obrigado pela pergunta, vocês sabem melhor do que eu o quanto é difícil ganhar de forma consecutiva, viram a última entrevista do Mano o quanto o Palmeiras motiva outras equipes. Sabia que eles não iriam facilitar, fizeram um grande jogo e tiveram uma vitória merecida. Desde que ganhamos a primeira Libertadores ganhamos outros cinco títulos, perdemos umas quatro finais e estivemos em todas as finais”, completou.

Comentários estão fechados.