Torcedores de ’novo milionário’ querem tirar ‘responsável’ por sucesso do Palmeiras
Os torcedores do Bahia, recém adquiridos pelo Grupo City, sonham em tirar uma das grandes peças do sucesso do Palmeiras. A equipe, que deverá ter um grande aporte financeiro, poderá tentar uma investida em breve.
O nome é o de João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Verdão. Após sua chegada em 2015, a equipe mudou suas divisões formadoras ‘da água para o vinho’.
Os torcedores do Bahia já aderiram um favorito para assumir o futebol da equipe e é o profissional do Palmeiras. Nas redes sociais, podemos ver muitos pedidos envolvendo o nome de JP.
Após o título do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20, o comandante da base Alviverde falou conosco sobre o seu futuro, ao ser perguntado se poderia cravar uma permanência.
“Dá para cravar a história e o legado que eu tenho. Não sei do futuro, porque eu já tive seis propostas para times profissionais, não vou nem falar para divisões de base. Mas, sempre fiquei no Palmeiras. Eu não vou controlar o que os outros vão divulgar, o que os outros vão falar, eu vou controlar o que eu quero. Eu sou muito feliz aqui, sou orgulhoso e contente de todo dia trabalhar com pessoas maravilhosas. Isso é o que me deixa no projeto. Então, assim, não dá para saber o futuro. Cravar, nem eu sei”, disse.
Palmeiras teve sua contratação em 2015
Com Alexandre Mattos na diretoria de futebol, o Palmeiras acertou a contratação de João Paulo Sampaio em 2015. Antes disso, o clube não era conhecido por formar grandes atletas. Sete anos do profissional no clube, a equipe se tornou uma das grandes potências da América do Sul no quesito.
Seu sucesso faz com que outros locais procurem os seus trabalhos. JP afirmou que recusou seis propostas de equipes profissionais, sem contar as ofertas que recebeu para trabalhar em categorias de base.
A Seleção Brasileira é outra organização que mantém o nome de Sampaio no radar para possíveis investidas.
Comentários estão fechados.