Peça chave para o título do Palmeiras terá comemoração especial

O lateral direito Mayke foi um dos grandes destaques do Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador acabou sendo improvisado como ponta por Abel Ferreira e foi importantíssimo com gols e assistências.

O atleta está a uma partida de completar 200 jogos com a camisa do Palmeiras e celebrou após o treinamento da última sexta-feira (11).

“É um prazer enorme para mim poder bater essas metas em um time tão grande como o Palmeiras. Estou muito feliz por fazer parte desse elenco maravilhoso, conquistar títulos e fazer história no clube. Agradeço a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida”, afirmou o camisa 12.

“Fico honrado por participar desse elenco e desse clube maravilhoso. Melhor ainda ganhando títulos, minha família está muito feliz. Aqui é nossa casa, nos sentimos em casa no Palmeiras, então, estou muito feliz por ter renovado mais um ano e poder fazer mais história”, disse.

Mayke deverá ser titular na partida contra o Internacional, que ocorrerá neste domingo (13). A equipe de Abel Ferreira busca manter a invencibilidade como visitante dentro do Campeonato Brasileiro de 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Será um jogo importante, o último do Brasileiro. Não é fácil, na casa do Inter, são jogadores de muita capacidade e um time muito bom. Acabamos de trabalhar, imagino que o Abel vá levar todo mundo para terminar o ano com chave de ouro e se Deus quiser conquistar os três pontos”, expôs Mayke.

Palmeiras conta com promessa na posição

O Palmeiras ainda conta com outra promessa na lateral direita. Trata-se de Gustavo Garcia, atleta que vem se destacando nas divisões inferiores e também já foi acionado por Abel Ferreira na equipe profissional do Verdão.

Na atual temporada, o jogador levou os três títulos mais relevantes do Sub-20: Campeonato Brasileiro, Copa São Paulo e Copa do Brasil.

Além do destaque pelo Alviverde, Garcia já recebeu oportunidades em Seleções de base, tendo essa experiência além do clube paulista.

Comentários estão fechados.