Palmeiras não perde tempo e comove a todos com atitude fantástica

Neste sábado (12), o Palmeiras realizou seu último treinamento antes de viajar para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no domingo (13), às 16h (de Brasília).

Uma atitude marcou a atividade da Academia de Futebol. Inúmeras crianças foram levadas para assistir o treinamento, o que chamou a atenção de todos.

O atacante Rony comentou sobre o carinho e a felicidade em ter os torcedores mirins perto do clube.

 “Tivemos a felicidade de ter alguns dos nossos torcedores presentes, crianças. Sabemos da importância do carinho que eles têm por nós e nós por eles. Com certeza ficamos muito felizes em tê-los por perto e encerrar com chave de ouro, último treino do ano. Esperamos ter feito a alegria deles, as crianças são carinhosas e o carinho que eles nos passam não tem preço. Tenho filho em casa e sei como é”, afirmou o camisa 10.

No embate, equipe palestrina defenderá uma invencibilidade de 18 jogos como visitante no Campeonato Brasileiro, sendo a única equipe que ainda não perdeu fora de casa na edição de 2022.

“A expectativa era essa, terminar o ano bem, com grandes títulos, grandes conquistas. Eu acredito que foi uma grande temporada, estão todos de parabéns pelo trabalho que fizemos durante o ano. Colhemos os frutos que plantamos. Acredito que o grupo, a comissão técnica, a diretoria, toda a Família Palmeiras que trabalha aqui dentro estão de parabéns. Esperamos que no ano que vem possamos conquistar ainda mais coisas. Depois do último jogo é descansar e voltar firmes e fortes para ganhar grandes coisas de novo no ano que vem”, disse Rony.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Foco exaltado pelo comandante do Palmeiras

Rony também destacou o foco do Palmeiras para ir é Porto Alegre e realizar um grande confronto diante do Internacional.

O camisa 10 citou Abel Ferreira, que relembrou os atletas sobre a importância de terminar bem a temporada.

“Foi o que o Abel falou, temos um jogo amanhã para terminar a temporada bem. O pensamento será esse, ir ao Sul fazer um grande jogo e sair com a vitória para terminar o ano com chave de ouro. Vamos dar nosso melhor, que é o que o professor pede. É desfrutar do último jogo do Brasileirão”, completou.

Comentários estão fechados.