Dirigente do Palmeiras se manifesta sobre contratação de Ferreirinha
Nos últimos dias, o jornalista Felippe Facincani informou uma possível negociação entre Palmeiras e Grêmio envolvendo os atacantes Breno Lopes e Ferreirinha. Conforme o comentarista, os empresários dos atletas estariam conversando para fechar uma troca entre os times por empréstimo e com passe fixado.
Entretanto, segundo Jorge Nicola, não houve nenhum contato do Verdão com o empresário do atacante gremista e os rumores são vistos como algo completamente fora da realidade pelo clube.
“Tanto o Palmeiras quanto o empresário do Ferreira asseguram que não (existe negócio). O empresário do jogador me falou que não conversou com ninguém do Verdão por esses dias e o pessoal do clube disse que não tem o menor cabimento uma troca dessa”, disse.
Em seguida, o jornalista reforça a informação destacando o fato de Breno ser reserva no Alviverde, enquanto Ferreira é o jogador mais caro do plantel da equipe gaúcha.
De acordo com o site ‘Transfermarkt’, o palmeirense, que tem contrato até 2024, está avaliado em 2 milhões de euros (R$ 11 milhões). Já o atleta do Tricolor tem valor de mercado de 7 milhões de euros (R$ 38,5 milhões) e também tem vínculo até o fim de 2024.
Palmeiras será pontual no mercado
A presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira já falaram publicamente que o Verdão buscará apenas um ou outro reforço na próxima janela de transferências.
O objetivo do clube é manter as principais peças do atual elenco e substituir alguns nomes por garotos da base que farão parte do elenco principal em definitivo na temporada que vem.
Comentários estão fechados.