Scarpa vira professor de inglês e causa espanto
Na última quarta-feira (9), Gustavo Scarpa pisou no gramado do Allianz Parque pela última vez antes de ir para a Inglaterra, onde passará a atuar pelo Nottingham Forest. Em entrevista coletiva após a entrega da taça do Brasileirão, o jogador mostrou que o inglês está bom e, claro, não deixou de brincar com os repórteres.
Perguntado sobre como está o novo idioma, o meia respondeu em inglês: “Não tão bom porque eu não pratico tanto e tenho um sotaque americano. Então, o sotaque britânico é difícil para mim. Mas eu vou tentar!”, disse.
Na sequência, Scarpinha tentou imitar o sotaque britânico pedindo um pouco de água. “Can i have some water?”, falou o jogador arrancando gargalhadas dos jornalistas.
Um dos destaques do Verdão e do futebol brasileiro na temporada, o camisa 14 tem grandes chances de embarcar no velho continente como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro.
Em 2022, o meia disputou 57 partidas, balançou as redes adversárias 13 vezes e distribuiu 20 assistências para os companheiros.
Scarpa deixa o Verdão com o coração apertado
O meia-atacante recebeu um adeus digno da torcida do Palmeiras no Allianz. Ovacionado pelos palestrinos presentes no estádio, o jogador não esperava ter uma despedida da forma que foi, a qual classificou como “surreal” e o fez ficar com o coração apertado.
“É claro que o coração aperta um pouco mais porque a galera pede fica ‘Scarpinha, fica Scarpinha’ e é muito legal de receber o carinho. E as crianças tipo, mano, apaixonadas, assim, abraçando”, declarou.
O camisa 14 deixa o Alviverde como ídolo, tendo conquistado oito títulos e o carinho dos palmeirenses de todas as idades.
Comentários estão fechados.