Rival paulista fica mais perto de tirar jogador do Palmeiras
O Palmeiras está perto de perder um jogador para um rival paulista. O atacante Wesley, de 23 anos, é alvo do Red Bull Bragantino para a próxima temporada. O atleta seria um pedido especial do técnico do Massa Bruta, Maurício Barbieri, que gostaria de contar com mais opções de ataque para o lado do campo.
Outra equipe interessada em contar com Wesley é o Bahia, que vai receber grande investimento após ter vendido a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) para a gestão do grupo City, dono de vários clubes no mundo, entre eles o poderoso Manchester City.
Após ter duas boas temporadas pelo Palmeiras, Wesley não repetiu o bom desempenho em 2022 e passou a ficar a maior parte do tempo no banco de reservas. Atualmente, o jogador não tem tido espaço com o técnico português Abel Ferreira. Neste ano, ele atuou em 49 partidas, marcou três gols e deu cinco assistências.
Palmeiras pode perder mais jogadores
O elenco do Palmeiras vai sofrer algumas mudanças para 2023. Além da provável saída de Wesley, o meia Gustavo Scarpa, um dos principais jogadores da temporada, só terá mais dois jogos vestindo a camisa do Verdão. O jogador termina o contrato com o clube no fim do ano e se despede rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
De acordo com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, o clube deve buscar um ou dois reforços para o próximo ano. O técnico Abel Ferreira também já declarou que não pretende fazer grandes mudanças no plantel da equipe para 2023. O Verdão também pode perder o meia Danilo, que vem sendo alvo do futebol europeu.
Comentários estão fechados.