Palmeiras tem imprevisto e pode não conseguir se reforçar em 2023
Uma das grandes queixas da torcida do Palmeiras é a respeito da falta de contratações de peso. Enquanto os rivais diretos investem em estrelas, o Verdão aposta nos astros que tem e nos atletas com potencial. E, para o ano de 2023, esse cenário não deve ser diferente por conta da questão financeira do clube.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, embora o Alviverde esteja longe de viver uma crise relacionada a dinheiro, a postura da direção na próxima temporada deve ser de cautela no mercado. Isso porque algumas dívidas a curto prazo do clube impedirão grandes investimentos na janela de transferências que está por vir.
Essa informação vai de encontro com as recentes declarações da presidente Leila Pereira e do técnico Abel Ferreira. Ambos afirmaram que o Palestra tem por objetivo manter as principais peças do elenco e fazer apenas uma ou outra aquisição.
Além disso, está nos planos a utilização com maior frequência de jogadores das categorias de base, talentos que vem conquistando tudo pelas categorias inferiores e pedem passagem no time principal.
Palmeiras entrará em campo logo mais
Na noite desta quarta (9), às 21h30, o Verdão recebe o América-MG, no Allianz Parque, pela penúltima partida do Brasileirão. O jogo marcará a entrega da taça ao Verdão, campeão do torneio de forma antecipada.
Depois do duelo contra o Coelho, os comandados de Abel encerram a competição diante do Internacional, no Beira-Rio, no próximo domingo (13).
Com o fim da temporada, o Alviverde entrará de férias e retornará aos trabalhos em janeiro de 2023.
Comentários estão fechados.