Verdão perde a oportunidade de trazer grande astro do River Plate
Jogador muito especulado no Verdão nas últimas janelas de transferências, o meio-campista Nicolás De la Cruz, estrela do River Plate, nunca esteve tão distante do Allianz Parque. Isso porque o uruguaio de 25 anos está perto de renovar contrato e permanecer na equipe argentina.
Segundo informações do jornal ‘Olé’, um dos principais periódicos da Argentina, o jogador tem conversas avançadas para prorrogar o vínculo com os ‘Millonarios’. Tudo indica que o atleta embarque para a disputa da Copa do Mundo do Catar já com a situação resolvida para a próxima temporada.
Ainda de acordo com a publicação, De la Cruz estaria próximo de renovar o atual acordo que se encerra em dezembro até o fim de 2025, com uma multa rescisória na casa dos 22 milhões de euros (R$ 114,2 milhões). A quantia, acessível para os padrões europeus, é considerada fora da realidade do panorama nacional.
Dessa forma, a esperança do Verdão e de outros concorrentes do futebol brasileiro de assinar com o meio-campista e tê-lo de graça no ano que vem cai por terra.
Verdão dará chance para a base em 2023
Seguindo a mesma linha das declarações recentes de Abel Ferreira, a presidente Leila Pereira afirmou que o Alviverde buscará um ou outro jogador no mercado e utilizará a base na próxima temporada.
“Nossa base é um trabalho muito sério. Temos jogadores extremamente talentosos. Para que vou procurar fora se tenho jogadores talentosos dentro, em nossa base? É claro, precisamos buscar um ou dois atletas, mas é o máximo. Acreditamos no presente e no futuro”, disse a mandatária.
Comentários estão fechados.