Dudu é uma máquina e quebrará mais um recorde pelo Palmeiras
Quando entrar em campo para o duelo contra o América-MG nesta quarta-feira (8) no Allianz Parque, o atacante Dudu chegará aos 400 jogos com a camisa do Palmeiras. Um marca expressiva para um jogador que se acostumou a ser a referência técnica e a levantar troféus pelo Verdão.
“É muito significativo para um jogador completar 400 jogos em um clube tão grande como o Palmeiras. São vários títulos. Fico honrado por isso e agradeço a Deus por me dar saúde e aos torcedores que sempre me trataram com carinho. Espero completar 500, 600, 700 jogos com a camisa do Palmeiras”, afirmou Dudu.
Muito perto de conquistar mais uma marca pelo Palmeiras, Dudu recorda também os gritos de campeão. Pelo alviverde, levou a Copa do Brasil de 2015, os Brasileiros de 2016, 2018 e 2022, as Libertadores de 2020 e 2021, a Recopa Sul-Americana de 2022 e o Campeonato Paulista deste ano.
Dudu já é o 17º jogador com mais partidas na história do Palmeiras, o sexto maior campeão (nove títulos) e o quarto maior campeão brasileiro (três conquistas). Antes dele, o último jogador a chegar a 400 jogos pelo alviverde tinha sido o goleiro Marcos, em 2008.
Dudu focado no jogo do recorde
O clima para o jogo contra o América-MG é de festa. Ao fim da partida, os jogadores receberão a taça de campeão brasileiro e vão comemorar com a torcida. Mas para Dudu, o Palmeiras precisa respeitar o confronto contra o Coelho.
“O time deles está brigando para ir à Libertadores. Vem fazendo um grande segundo turno e conseguiu uma boa vitória fora de casa. Mas vamos entrar para fazer o melhor e ganhar o jogo. Não pode ser diferente”, concluiu.
Comentários estão fechados.