Rony não se cala e abre o jogo após atitude de Tite
Durante participação no programa Arena SBT, Rony afirmou que Dudu foi injustiçado por Tite, técnico da Seleção Brasileira. De acordo com o atacante, o companheiro de ataque no Verdão se destaca no futebol nacional há anos e merecia estar entre os 26 convocados para a Copa do Mundo do Catar.
“Ele não teve muitas oportunidades na seleção e todo mundo sabe que ele tem algumas temporadas pelo Palmeiras e faz a diferença. Ele não comenta nada sobre isso, mas deveria ter oportunidade pelo cara que ele é, um cara decisivo e que tem um drible muito rápido”, disse o jogador.
Dias antes da divulgação da lista final do Mundial, o camisa 7 revelou que tinha esperanças de que fosse lembrado pelo treinador, mas evitou fazer críticas ao profissional.
Assim como ocorre desde 2015, ano em que chegou ao Allianz Parque, o ídolo palestrino faz mais uma temporada acima da média. Em 64 jogos disputados, o Baixola balançou as redes dez vezes e distribuiu 13 assistências.
Rony fica no Palmeiras até 2026
Visando manter as principais peças do atual elenco, a diretoria alviverde chegou a um acordo com o Rústico. Depois de receber sondagem do mundo árabe, o atacante recebeu uma compensação financeira e renovou sua permanência no Allianz Parque até 2026.
“A renovação acontece naturalmente, temos uma ótima parceria com o Anderson Barros. Apresentaram algo legal para a gente e que era bom para ambas as partes. Deu tudo certo e renovei por mais um ano. Muito feliz em fazer parte dessa família Palmeiras, que vai crescer cada vez mais,” declarou o camisa 10.
Comentários estão fechados.