Antigo rival do Palmeiras reclama da falta de Dudu na Copa do Mundo

Ídolo do Palmeiras e um dos principais jogadores do futebol brasileiro desde 2015, Dudu é um dos nomes mais injustiçados quando o assunto é Seleção Brasileira. Durante o programa ‘Arena SBT’, o ex-lateral-direito Cicinho criticou a convocação do técnico Tite e afirmou que levaria o atacante.

“Martinelli tem 35 gols na carreira, e Gabigol não sei quantos. Por justiça, eu não levaria o Antony e o Martinelli e levaria o Gabigol e o Dudu. Agora, o Tite tem essa coerência de que o jogador de lá (Europa) é melhor, mas o Antony tem muitos iguais a ele”, disse.

Para o ex-atleta, o treinador da Seleção não deu ao camisa 7 palestrino as mesmas chances que outros jogadores tiveram durante o ciclo e usou o exemplo de Renato Augusto, do Corinthians, xodó do técnico, como argumento.

“Ele colocou o Renato Augusto na pré-lista, mas quantas vezes ele foi chamado depois que voltou. Dudu não teve oportunidade, e ele vem em uma sequência boa. Sempre houve um pé atrás com ele, merecia uma oportunidade. Foi o maior injustiçado”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do Palmeiras esperava ser convocado

Em entrevista recente ao programa ‘Seleção SporTV’, o Baixola comentou sobre a realização da Copa no Catar e disse que esperava estar entre os 26 convocados.

“Vai ser uma Copa muito bonita, o pessoal está esperando há muito tempo. Será a primeira Copa no mundo árabe, fizeram estádios bonitos. Gostaria de estar participando, mas deixo para a comissão da seleção brasileira. Fizemos um grande trabalho no Palmeiras. Já estava entre os 26 fácil (se pudesse se convocar)”, declarou o atacante.

Comentários estão fechados.