Palmeiras pode enviar “presente” ao Santos em 2023
O Palmeiras deve se desfazer de alguns jogadores que estão sem espaço no elenco na próxima temporada. Um nome que é quase certo de não permanecer é o lateral-esquerdo Jorge, que segundo o jornalista Lucas Costa interessa ao Santos.
Foi justamente atuando pelo Peixe que o atleta viveu uma das melhores fases da carreira, em 2019. Sob o comando do argentino Sampaoli, o ala fez 35 jogos, marcou dois gols e distribuiu três assistências. Desempenho esse que fez o Monaco, da França, solicitar seu retorno após o período de empréstimo na Vila Belmiro.
O camisa 6 faz uma temporada ruim no Verdão, sendo alvo constante das críticas dos torcedores. Foram somente 24 partidas disputadas, sem nenhum gol feito nem assistências dadas, ou seja, zero participação em gols da equipe.
A diretoria alviverde teria o aval do técnico Abel Ferreira para liberar o jogador. Dessa forma, caso chegue uma proposta que contemple as exigências do clube, ele deve ser negociado.
Terceira e cara opção para a lateral do Palmeiras
Contratado em 2021 junto com Joaquín Piquerez para disputar a titularidade do time após a saída de Mathías Viña, o lateral em momento nenhum conseguiu brigar por um lugar entre os 11 titulares.
Mais que isso. Devido ao baixo rendimento, o camisa 6 acabou perdendo o posto de reserva imediato do uruguaio e viu o garoto Vanderlan, revelação das categorias de base palestrinas assumir a condição de número dois da posição.
Atualmente a terceira opção para a lateral-esquerda, Jorge recebe um salário de R$ 1 milhão por mês e tem contrato até dezembro de 2025.
Comentários estão fechados.