Leila Pereira diz quando o Palmeiras irá contratar um centroavante
Mesmo sendo pedido expresso de Abel Ferreira, e principal foco de contratação desde a temporada passada, o Palmeiras ainda não conseguiu trazer um centroavante. Ontem presidente do clube, Leila Pereira, em reunião com a mídia palmeirense, falou sobre o assunto.
Segundo o jornalista Gabriel Amorim, a presidente sabe da pressão que a torcida vem fazendo quanto as contratações que são pedidos de Abel, e que o problema não se trata de dinheiro.
Leila estaria com receio de cometer o mesmo erro que aconteceu na contratação de Borja, um grande investimento, com pouquíssimo retorno.
Ainda segundo informações do jornalista, a contratação de um 9 só deve acontecer quando o clube souber que o “tiro será certeiro”.
Abel Ferreira evita situação de pedidos não cumpridos
Desde sua chegada, poucos pedidos feitos por Abel foram atendidos, e principal deles, o de um centroavante, segue em aberto.
Ano passado o técnico chegou a se irritar com o assunto, mas esse ano o português parece mais tranquilo em relação a isso, e exalta o elenco que já tem em mãos.
“Eu não vou falar dos jogadores que eu não tenho, que não conheço, tenho que valorizar o espírito, tenho que valorizar os que tenho. Volto a dizer, é um orgulho muito grande ser treinador deste grupo de trabalho, com uma sede, uma fome de vitórias, que é notória, pela atitude, pela competitividade, pela qualidade, pela sede, pelos duelos, e isso é que me enche de orgulho, confiança e certeza de que estamos no caminho certo”, declarou o técnico em entrevista coletiva recente após o Mundial.
Ainda sem o tão sonhado nove de peso, o Palmeiras só conta no elenco com Rafael Navarro, recém-chegado do Botafogo, e Deyverson, herói do último título da Libertadores, que porém, deve estar de saída. O Verdão também liberou Luiz Adriano, antigo 10 da equipe que não teve uma passagem brilhante no clube.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.