Ronaldo Fenômeno se manifesta e revela injustiça feita com jogador do Palmeiras
Pentacampeão do mundo vestindo a amarelinha, Ronaldo Fenômeno revelou que gostaria de ter visto o nome de Endrick na lista da Seleção Brasileira para a Copa do Catar. Em seu canal, o ‘Ronaldo TV’, o dono do Cruzeiro usou o próprio caso, em 1994, quando foi chamado com 17 anos para fazer parte do plantel canarinho, como argumento.
“Se fosse para levar um atacante que a galera reclama ausência, eu levaria o Endrick. Eu acho que é um menino com futuro promissor demais, pra ele seria uma experiência sensacional. Em 2010, o Dunga não levou Neymar, mesmo com o Brasil inteiro pedindo. Em 94 o Parreira me levou, em 2002 o Felipão levou o Kaká…”, disse.
Na opinião do Fenômeno, o garoto de 16 anos do Verdão é uma realidade no cenário nacional e vestirá a amarelinha no futuro. Por isso, seria interessante levá-lo a partir de agora, assim como aconteceu com ele no início de carreira.
“Caberia um planejamento de futuro para o Endrick estar nessa convocação. Ele já é uma realidade. O que ele demonstrou em todas as categorias, ele tá com a personalidade, atuando no profissional. Acho que esse garoto vai fazer um sucesso muito grande. Então, por isso eu pensei nessa possibilidade”, completou.
Xodó de Ronaldo Fenômeno prefere manter cautela
Craque da base, arrebentando nos primeiros jogos pelo profissional e com um futuro brilhante pela frente, Endrick mantém os pés no chão e afirma que ainda precisa melhorar apesar de toda a badalação envolvendo seu nome.
“Pra mim ainda não está bom. Inexplicável o que Deus faz na minha vida, não acho que está bom ainda, tenho que treinar e tenho muito a melhorar. Tenho que trabalhar mais para melhorar, quero fazer as pessoas acreditarem em mim, ter fé e fazer elas acreditarem na minha pessoa”, declarou em entrevista recente ao canal do Casimiro.
Comentários estão fechados.