6 jogadores podem deixar o Palmeiras, revela jornalista
Campeão Brasileiro, o Palmeiras começa a olhar para 2023 para continuar competitivo e disputando os principais títulos da temporada. Segundo o jornalista Felipe Facincani, o Verdão poderá ter cinco saídas de jogadores, além de Gustavo Scarpa, que tem pré-contrato assinado com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
“Além do Scarpa, outras posições devem abrir no banco do Palmeiras, que foi muito criticado nesta temporada por falta de opções. Nomes como Wesley, Breno Lopes, Navarro, Jorge e Gustavo Scarpa vão sair do Palmeiras, além do zagueiro Kuscevic. O clube deve abrir lacunas para outros reforços”, disse o jornalista em seu canal no Youtube.
De fato, os atletas citados, com a exceção do camisa 14, um dos principais jogadores do futebol brasileiro em 2022, foram alvos constantes das críticas feitas pela torcida.
Opções ofensivas, Wesley, Breno e Navarro pouco acrescentaram na equipe nas muitas oportunidades que tiveram. Já na defesa, Jorge perdeu o posto de reserva imediato de Piquerez e Kuscevic atuou em poucas partidas.
Palmeiras não terá grandes mudanças, garantiu Leila Pereira
Em concordância com Abel Ferreira, a presidente Leila afirmou em entrevista recente que o Alviverde buscará poucos reforços no mercado.
“Como nosso técnico já conversou com vocês, não haverá grandes alterações, não precisamos de muitas contratações. Toda esta definição de contratações é feita com aval do nosso treinador e do nosso diretor de futebol. Eu, como presidente, só entro na hora de assinar o cheque. A definição é sempre técnica”, declarou a mandatária.
A ideia da direção e da comissão técnica é manter os principais nomes e utilizar com maior frequência jogadores formados nas categorias de base, que passarão a compor o plantel principal em 2023.
Comentários estão fechados.