Fica ou sai? Dudu não hesita e fala de renovação no Palmeiras

O atacante Dudu vem negociando com o Palmeiras para ter sua renovação contratual. O atual vínculo é vigente até o final de 2023 e as duas partes já vem conversando sobre o assunto.

“Espero que possa dar certo e possa ficar bastante tempo aqui no Palmeiras”, comentou Dudu.

O atleta também aproveitou para falar sobre uma marca importante no clube. Atualmente, o jogador possui 398 jogos com a camisa da equipe, podendo chegar aos 400 contra o América-MG, no Allianz Parque. Para o duelo contra o Cuiabá, Dudu está pendurado e não pode receber cartão amarelo.

“Conseguir jogar um campeonato inteiro é importante para o jogador. Espero não tomar um cartão amarelo nesses jogos para completar. Falei (com o Abel) antes mesmo desse jogo (contra o Fortaleza). Ele me chamou para conversar e eu atravessei logo a conversa, falei que quero jogar e quero cumprir todos os jogos. A gente vai ter bastante tempo de férias e vai poder descansar bem”, iniciou.

“É gratificante para um jogador ter essa marca de 400 jogos. É muito difícil completar isso em um grande clube como o Palmeiras. A gente sabe como é o dia a dia, a cobrança do torcedor por títulos. Espero que sejam 400, 500, 600… Até eles enjoarem de mim (risos) – declarou o atleta, que tem contrato com o Verdão até o fim de 2023 e discute renovação”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entre os maiores do Palmeiras

Dudu, com nove título, está entre os maiores jogadores da história do Palmeiras, estando na posição de número quatro no quesito títulos em toda a história (nove, ao lado de Carnera e Oberdan Catanni. Ademir da Guia lidera a lista com 12.

“Olha a época que esses caras jogaram no Palmeiras. É uma marca que fica estabelecida por muito tempo. Conquistar nove, dez títulos por um clube é muito difícil, ainda mais no Brasil onde a competitividade é muito grande”, falou o camisa 7. 

“Agora eu quero ganhar de novo no ano que vem o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, o Paulista, o que tiver… A gente sabe que não vai ganhar todos, no Brasil é muito difícil, mas nosso grupo está bem trabalhado e focado. Vamos terminar (a temporada) e curtir essa conquista para voltar em janeiro focado em mais um grande ano”, terminou.

Comentários estão fechados.