Milton Neves exige que Verdão faça uma homenagem
Os anos recentes de sucesso do Palmeiras, com a conquista de títulos importantes nacionais e internacionais, muito se deve à administração fora das quatro linhas. De acordo com o jornalista e apresentador Milton Neves, o Verdão hoje colhe os frutos do trabalho do antigo presidente, Paulo Nobre.
Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves disse que o ex-mandatário do Palmeiras deveria receber uma homenagem por colocar o clube no mais alto patamar do futebol brasileiro. Além de Paulo Nobre, o jornalista também fez elogios ao ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, pela boa administração que colocou em dia as finanças do clube rubro-negro.
“(Os rivais) Não têm a paciência dos exemplares Eduardo Bandeira de Mello e Paulo Nobre, que sacrificaram suas gestões para verem seus times do coração brilhando mais tarde. Aliás, (os ex-presidentes) deveriam ser muito mais valorizados por alviverdes e rubro-negros. Mereciam bustos no Allianz Parque e na Gávea“, declarou Milton Neves.
Verdão e Mengão: times a serem batidos
Por conta do bom momento vivido por Palmeiras e Flamengo nas temporadas recentes, o jornalista também comparou às equipes brasileiras aos gigantes europeus Real Madrid e Barcelona, que há muitos anos dividem o protagonismo do futebol espanhol.
“O Rubro-Negro e o Verdão viraram Real Madrid e Barcelona das Américas! E a tendência é que esse domínio dure ainda muitos anos. Sim, já que os rivais, na ânsia de tentar alcançar tal patamar de uma hora para a outra, vivem dando o passo maior do que a perna e acabam se afundando em dúvidas“, escreveu o apresentador.
Comentários estão fechados.