Endrick quebra promessa com a torcida do Palmeiras
Depois de prometer ir à aula após conquistar o título brasileiro pelo Palmeiras, Endrick acabou descumprindo com o que falou. Nas redes sociais, o jovem de 16 anos pediu desculpas por não ter acordado a tempo devido às comemorações.
Em tom de brincadeira com os companheiros na celebração em cima do trio elétrico, o jogador havia lembrado que no dia seguinte, que no caso seria a última quinta-feira (3), teria de ir à escola.
Além de perder a aula, o garoto acabou perdendo também o interclasse do colégio. “Eu vou pra escola, tô falando. Quinta-feira tem interclasse, vou jogar. Não vou nem dormir. Claro (que jogo a interclasse). Só botar a chuteira no pé e tô on já”, disse ao ‘Palmeiras Cast’.
Apesar de ser uma promessa do futebol mundial, o atacante ainda é um adolescente cursando o primeiro ano do ensino médio, algo que pode parecer estranho em um primeiro momento.
Maturidade de Endrick impressiona
Em declaração ao SporTV, Douglas, pai da joia palestrina, confirmou a impressão de torcedores e jornalistas a respeito do filho. Nas palavras dele, embora seja só um menino, o jogador tem uma mentalidade de um adulto, o que é incomum de se ver.
“É um menino de 16 anos com pensamento de um menino de 20. É impressionante o quanto ele tem personalidade. Ser tricampeão brasileiro [Campeonato Brasileiro profissional e sub-20 e Copa do Brasil sub-17] com 16 anos é para poucos, e mesmo com tudo isso ele mostra humildade. Espero que ele continue assim”, disse Douglas.
Comentários estão fechados.