Deyverson fala sobre fazer gol contra o Palmeiras
O Palmeiras enfrenta o Cuiabá, logo mais às 18h30, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão. A partida marcará o primeiro encontro do Verdão com Deyverson desde que o centroavante deixou o clube. Pelo carinho que tem pelo Palestra, o herói da Libertadores de 2021 afirmou que não irá comemorar caso balance a rede no duelo.
“Não vai ter dancinha. Se eu fizer gol, não comemoro. Pra ficar tudo bonito, conquistamos a vitória. Eles comemoram o título, e nós comemoramos a permanência (na Série A)”, disse o atleta em entrevista ao Globo Esporte.
Sempre demonstrando respeito e afeto pelo Alviverde, o camisa 9 do Dourado prevê uma partida emocionante em que vai precisar segurar as lágrimas.
“Alguns falaram que se eu fizer gol, posso celebrar. Já falei que não vou, pelos cinco anos, pelo respeito pela instituição Palmeiras. Acho que vai ser um jogo emocionante. Já estão pedindo para eu segurar minhas lágrimas. Eu nunca vivi esse momento de estar jogando em um clube e ser apoiado pela outra torcida”, finalizou.
Apesar do carinho pelo Verdão, Deyverson defende o Cuiabá
“É bom rever pessoas que fizeram parte desses momentos comigo, os torcedores que até hoje me pedem pra voltar, me elogiam, me aplaudem, falam que eu posso fazer gol contra eles que vão comemorar da mesma forma. Mas eu nunca vou deixar de lutar pelo Cuiabá, neste jogo de domingo vou defender minhas cores”, afirmou.
Deyvinho, como é chamado pela torcida palestrina, tem sido uma peça importante na luta da equipe matogrossense para permanecer na Série A. Em 13 jogos disputados, o centroavante balançou as redes seis vezes.
Comentários estão fechados.