Jornal vaza valor que Real Madrid pretende pagar ao Palmeiras por Endrick
O Real Madrid desponta como o maior candidato a contratar o garoto Endrick, joia das categorias de base do Palmeiras. O clube espanhol estaria disposto até mesmo a subir a oferta inicial projetada para adquirir o jogador e pagar o valor integral da multa rescisória dele.
Segundo informações do jornal ‘Marca’, os merengues cogitaram primeiramente uma proposta entre 30 e 40 milhões de euros. Porém, diante da recente valorização do atacante, que tem brilhado na equipe principal, o time estaria propenso a desembolsar o valor total da multa rescisória do atleta.
Ao completar 16 anos em julho, o menino prodígio assinou o primeiro contrato profissional até junho de 2025, com uma multa de 60 milhões de euros (R$ 300 milhões).
Ainda de acordo com a publicação, o Real não teria condições de competir financeiramente com o PSG, outro interessado no atacante, uma vez que os franceses contam com o dinheiro de um país, o Catar. Entretanto, neste caso, o projeto esportivo o que deve fazer a diferença para atrair o jogador.
Endrick não está com a cabeça no Real Madrid
Questionado a respeito dos interesses de clubes europeus em contratá-lo, a maior revelação da base palmeirense afirmou que nem dá bola para o assunto e está interessado somente em jogar futebol e retribuir dentro de campo o que o Verdão fez por ele.
“Eu não ligo pra quem está atrás de mim. Óbvio que eu quero jogar um dia na Europa, mas do momento que eu estou no clube, eu tenho que estar focado e não pensar em sair. É o time que me acolheu, é o time que deu tudo pra mim”, declarou o jovem.
Comentários estão fechados.