Endrick não se cala e fala sobre deixar o Palmeiras
Recém-campeão brasileiro e xodó da torcida do Palmeiras, o jovem Endrick, de 16 anos, garantiu que não pensa em deixar o Verdão nem tão cedo. Após a vitória sobre o Fortaleza por 4 a 0, quando inclusive marcou um gol, o jogador revelou que está 100% focado em conquistar mais títulos com a equipe alviverde.
No entanto, o grande desempenho na base, aliado ao início promissor no profissional, já colocam Endrick com o status de uma das principais promessas do futebol brasileiro. A situação, inevitavelmente, chama os holofotes de gigantes do futebol europeu, que já sondaram o jogador.
“Eu não ligo, não. Estou no Palmeiras, minha cabeça está no Palmeiras. Não estou nem aí para quem está vindo de fora. Estou fazendo minha carreira e dando minha vida pelo Palmeiras. Óbvio que se um dia eu for para a Europa minha cabeça vai estar no time, mas tenho que fazer meu trabalho, dar meu máximo”, comentou.
Apesar de ter subido ao time principal há pouco mais de dois meses, Endrick já viveu a sensação de ser campeão com a camisa do Palmeiras. Algo que tinha se tornado até “comum” para o jogador, acostumado a empilhar títulos nas divisões de base.
“Meu quinto título esse ano. Graças a Deus em todas as decisões eu fiz gol. Muito feliz, vamos seguir em frente com os pés no chão. Domingo já tem jogo”
Título e início promissor
Até o momento, Endrick soma cinco jogos como profissional do Palmeiras e já anotou três gols, além de ter dado uma assistências. O bom começo já foi o suficiente para empolgar a torcida palmeirense, que espera vê-lo brilhando ainda mais pelo Verdão.
Comentários estão fechados.