Ficamos sem palavras com possível salário de Abel Ferreira na Seleção Brasileira

No início do ano, o técnico Abel Ferreira renovou o contrato com o Palmeiras até o final de 2024 e recebeu um aumento significativo no salário. Embora a diretoria palmeirense tenha desmentido a informações, algumas portais como ESPN, GE e UOL divulgaram que o português passou a receber 500 mil euros por mês, cerca de R$ R$ 2,6 milhões na cotação atual.

O possível valor é comparado aos vencimentos de técnicos de grandes clubes da Europa. Após a conquista do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (02), o nome de Abel Ferreira voltou a ser pauta na mídia para que o português substitua Tite no comando da seleção brasileira, uma vez que o treinador já anunciou a sua saída do cargo pós-Copa do Mundo do Catar.

Com mais um título nacional garantido, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi só elogios ao trabalho da comissão técnica. Em entrevista depois da vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza no Allianz Parque, a dirigente falou sobre a possibilidade de Abel Ferreira assumir a seleção brasileira já nos próximos meses.

“Claro que eu liberaria (para a Seleção Brasileira), seria uma honra para qualquer profissional e para o clube um técnico representando o nosso país. Na minha cabeça, pretendo manter não só o Abel, mas os profissionais que trabalham conosco. Ninguém faz nada sozinho, é um grupo de pessoas extremamente capacitadas. Meu trabalho é que toda essa equipe fique conosco o máximo de tempo possível”, afirmou Leila Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Título e goleada

O título do Campeonato Brasileiro deste ano foi confirmado antes mesmo do Palmeiras entrar em campo, já que o segundo colocado Internacional perdeu para o América-MG por 1 a 0 na tarde de quarta-feira (02) e deu adeus à disputa. O Verdão só foi jogar às 21h30, mas o clima de festa não prejudicou o time. Muito pelo contrário.

O duelo contra o bom time do Fortaleza tinha tudo para ser mais equilibrado, mas o Palmeiras foi o dono do jogo e aplicou uma goleada por 4 a 0. Rony, duas vezes, Dudu e o jovem Endrick foram os autores dos gols da partida.

Comentários estão fechados.