Leila Pereira dá declaração e deixa torcida do Palmeiras preocupada
Após o título brasileiro do Palmeiras, a presidente Leila Pereira deixou os torcedores palestrinos preocupados. Perguntada se liberaria Abel Ferreira ou exigiria o pagamento da multa rescisória em caso de um convite da Seleção, a mandatária revelou que o deixaria sair de graça.
“Hoje é dia de comemoração (risos), mas é claro que eu liberaria. Óbvio que sim. Acho que seria uma honra para qualquer profissional e até para um clube servir ao nosso país, mas quero celebrar hoje. Na minha cabeça, eu pretendo contar não só o Abel, mas com todos os profissionais que trabalham conosco”, disse.
O português é um dos nomes que está na mira da CBF, como já revelou Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, para substituir Tite depois da Copa do Mundo do Catar e iniciar um novo ciclo.
Abel tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024 e é um dos treinadores mais bem pagos da América do Sul. Se for liberado para assumir o selecionado brasileiro, o melhor técnico do continente deixará o Palestra sem custos.
Apesar da fala de Leila Pereira, o comandante deseja ficar
Alvo de diversos clubes do futebol europeu, não é de hoje que Abel é especulado em outras equipes, em especial a Seleção. O lusitano, inclusive, já foi diversas vezes perguntado a respeito de uma possível saída.
O treinador, sempre que questionado, deixou nítido que não tem a intenção de deixar a Academia de Futebol antes do término do atual vínculo.
Abel afirma que está feliz no clube e um indicativo de sua permanência foi a recente chegada da esposa e das filhas, vindas de Portugal.
Comentários estão fechados.