Ex-Palmeiras faz cobrança ao clube e surpreende
O Palmeiras garantiu o título do Brasileirão na última quarta-feira (2) sem entrar em campo, uma vez que o Inter, que jogou antes, perdeu para o América-MG. Após a conquista alviverde, quem cobrou uma medalha foi Deyverson, atual jogador do Cuiabá.
“Sou hendecacampeão, não quero saber. Fiz parte, joguei, lembro até que meu último gol foi contra o Bragantino, fiz um gol e fui expulso. Vou esperar minha medalha, mais um título na carreira do pai. Vamos festejar que também faço parte”, disse o centroavante através das redes sociais.
A declaração do atleta, sempre espontâneo e irreverente, rapidamente ganhou repercussão na internet, em páginas de futebol e outras tantas dedicadas ao Verdão.
O detalhe é que o jogador não disputou nenhuma partida do Brasileirão com o manto palestrino em 2022. Dispensado após o término do contrato, o camisa 9 deixou a Academia de Futebol sem ter entrado em campo pela liga nacional.
O jogo citado pelo atleta, na verdade, ocorreu pela primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, ele fez o gol de empate em 1 a 1, de pênalti, e acabou sendo expulso logo depois.
Pouco tempo depois, a postagem foi excluída das redes do jogador.
Palmeiras reencontrará ídolo
Decisivo nas conquistas da Libertadores de 2021 e do Brasileirão de 2018, ’Deyvinho’, como carinhosamente é chamado pelos palmeirenses, enfrentará o Verdão pela primeira vez desde que saiu do clube.
“Domingo vamos nos enfrentar, vou defender minhas cores, se eu fizer um gol não vou comemorar em respeito ao Palmeiras e meus companheiros. Mas quero minha medalha, hein!”, disse.
O Palestra encara o Cuiabá no domingo (6), às 18h30, na Arena Pantanal, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.